terça-feira, 23 de junho de 2009

Cantos 67 ao 71

foto tirada por mim



67- Salmo 103
refrão:
ENVIAI O VOSSO ESPÍRITO SENHOR,
(bis) E da terra toda face renovai ( bis)
1. Bendizei, ó minha alma, ao Senhor!
Ó meu Deus e meu Senhor, como sois grande!
De majestade e esplendor vos revestis
E de luz vos envolveis como num manto.
2. Quão numerosas, ó Senhor, são vossas obras,
e que sabedoria em todas elas!
Encheu-se a terra com as vossas criaturas,
Bendize, ó minha alma, ao Senhor
3. Todos eles, ó Senhor, de vós esperam .
Que a seu tempo vós lhes deis o alimento;
Vós lhes dais o que comer e eles recolhem,
Vós abris a vossa mão e eles se fartam!
4. Se tirais o seu respiro, eles perecem.
E voltam para o pó de onde vieram;
Enviais o vosso espírito e renascem.
E da terra toda a face renovais .


68- VEM COM TEU SABER
iluminar o meu caminho,
Vem, qual sol e luz, trazendo o dia com carinho;
Vem abrir espaço de amor pra nossa gente,
que faz da paz a mais forte corrente.
Refrão: Que a tua luz
Venha acender de amor e graça os corações,
Irradiando esperança às multidões.
Vem fecundar hoje a nossa procura
e espalhar no sonho a ternura.
2. Traz compreensão que nos ajuda a entender,
Para que a tua Palavra seja luz do viver;
Faz que o amor possa nossa vida alimentar,
E a justiça venha em nós habitar!
3- Vem trazer ciência que constrói a humanidade.
Vem, constrói em nós o sonho de fraternidade;
Vem, liberta o povo de qualquer dominação, Pra livre, assim,
Proclamar libertação!
4- Sê no mar da vida aA fortaleza da ternura,
Vem, ampara os fracos no aconchego da candura;
Sê toda razão que move
o homem pra ser bom,
e faz de nós uma entrega, um dom!
5. Vem, vem resgatar toda ternura e compaixão.
Faz acontecer justiça e paz em nosso chão;
Mas acorda a vida para além do horizonte,
Que o sonho seja alimentado em tua fonte!
6. Dá, ó Senhor Deus, a tua lei: amar, enfim.
Faz tua vontade ser verdade, vida em mim;
Vem, quero ser tenda pra acolher-te em morada,
E ter então tua luz na jornada!
7. Senhor, vem consagrar,me ungir e enviar,
para a Boa Nova aos irmãos anunciar;
Então, os oprimidos, sem o jugo da cobiça,
Vão proclamar Teu amor, tua justiça.

69-EU NAVEGAREI
no oceano do Espírito e ali adorarei ao Deus de meu amor (bis)
Refrão:Espírito, Espírito, que desce como fogo.
Vem como em Pentecostes e enche-me de novo. (bis)
2-Eu adorarei ao Deus da minha vida,
Que me compreendeu sem nenhuma explicação. (bis)
3-Eu servirei ao meu Deus fiel,
ao meu Libertador Aquele que venceu! (bis)

70- SANTO... DIZEM TODOS OS ANJOS
Santo, Santo, Santo, é o Senhor Jesus.
Santo, Santo, Santo é quem nos redime.
Porque meu Deus é Santo e a terra inteira de Sua glória está (2x)
Céus e terra passarão, mas Tua palavra não passará (2x)
Não, não, não passará. Não, não, não, não, não, não passará.
Hosana a Jesus Cristo, Filho de Maria,
Bendito o que vem em nome do Senhor.
Santo,Santo,Santo é quem nos redime
/:Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de Sua glória está/:
Céus e terra passarão, mas Tua palavra não passará (2x)
Não, não, não passará.
Não, não, não, não, não, não passará.

71-PERDÃO
1-Senhor reconheço que errei, peço perdão.
Senhor eu sei do teu amor, peço perdão.
Senhor, tende piedade.Senhor piedade ( bis)
2-Cristo o meu coração fechei, peço perdão.
Cristo, eu quero ser melhor, peço perdão.
Cristo tende piedade, Cristo piedade ( bis)
3-Senhor do teu amor eu me afastei, peço perdão.
Senhor,agora eu voltei, peço perdão.
Senhor tende piedade,Senhor, piedade ( bis)
Música:MARIA E O ANJO -
Banda: ANJOS RESGATE
Vídeo: Ronaldo Soares Costa

Um comentário:

Naty disse...

Olá passei para te desejar um bom fim de semana
bjs