domingo, 10 de agosto de 2008

CANTOS 41 a 45

IMAGEM DAQUI

41-SANTO QUARESMAL
Santo, Santo, Santo é o Senhor. (bis)
Ó Deus do universo, Deus nosso Criador. (bis)
No céu, na terra, brilha o esplendor. (bis)

De Tua imensa glória, ó Deus Nosso Senhor.(bis)
Bendito seja aquele que vem. (bis)

Aquele que vem vindo em nome do Senhor.(bis)
Hosana, Hosana, Hosana, ó Salvador.(bis)
Ó vem nos perdoar, no Teu imenso amor. (bis)
Ó vem nos consolar no Teu imenso amor. (bis)


42- HOSANA HEI, HOSANA HÁ
(Refrão)Hosana hei hosana ha
Hosana hei hosana hei Hosana ha (2x)

1-Ele é o santo é o filho de Maria
é o Deus de israel é o filho de Davi
2-Vamos a ele com as flores dos pinhais
Com os ramos de oliveira
Com alegria e muita paz

3-Ele é o cristo é o unificador
É hosana nas alturas
É hosana no amor.


43-PROCISSÃO DOMINGO DE RAMOS
Hosana ao Filho de Davi!
Hosana ao Filho de Davi!
Bendito o que vem em nome do Senhor,
Rei de Israel, Hosana nas alturas.
Hosana ao Filho de Davi!
Hosana ao Filho de Davi!
Os filhos dos hebreus com ramos de oliveira,
foram ao encontro do Senhor clamando.
Hosana nas alturas! Hosana nas alturas!

1. Ao Senhor pertence a terra e sua plenitude,
o mundo inteiro com os seus seres que o povoam.
Porque Ele a tornou firme sobre os mares,
e sobre as águas a mantém inabalável.

2. Quem subirá até o monte do Senhor?
Quem ficará em sua santa habitação?
Quem tem mãos puras e inocente o coração,
quem não dirige sua mente para o crime.

3. Dizei-nos: quem é este Rei da glória?
O Senhor Rei da glória, é o Senhor onipotente,
o Rei da glória é o Senhor do Universo!
O Rei da glória é o Senhor de toda a terra!

44- SALMO 21
Refrão: Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes,
E ficais longe de meu grito e minha prece?


1. Riem de mim todos aqueles que me vêem,
Torcem os lábios e sacodem a cabeça:
“Ao Senhor se confiou, ele o liberte
E agora o salve, se é verdade que ele o ama!”

2. Cães numerosos me rodeiam furiosos
E por um bando de malvados fui cercado.
Transpassaram minhas mãos e os meus pés
E eu posso contar todos os meus ossos.

3. Eles repartem entre si as minhas vestes
E sorteiam entre eles minha túnica.
Vós, porém, ó meu Senhor, não fiqueis longe,
Ó minha força, vinde logo em meu socorro!

4. Anunciarei o vosso nome a meus irmãos
E no meio da assembléia hei de louvar-vos!
Vós que temeis ao Senhor Deus, dai-lhe louvores,
Glorificai-o, descendentes de Jacó!


45- LOUVOR E GLÓRIA A TI SENHOR
Cristo palavra, palavra de Deus!(refrão)

1-O Homen não vive
Somente de pão,
Mas de toda palavra
Da boca de Deus!

2-Numa nuvem
Resplendente fez-se
Ouvir a voz do Pai.
Eis meu filho amado,
Escutai-o, todos voz!

3-Na verdade, sois Senhor,
O Salvador do mundo.
Senhor, dai-me água viva
A fim de eu não ter sede!

4-Pois eu sou a luz do mundo,
Quem nos diz é o senhor.
E vai ter a luz da vida quem
Se faz meu seguidor!

5-Eu sou ressurreição,
Eu sou a vida.
Quem crê em mim não
Morrerá eternamente.



Nenhum comentário: