quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cantos 119 a 123



foto tirada por Ézio
Igreja de Pedra - Canela (RS)
agosto/2011

119- EU CHEGO A SUA PORTA, cansado e com frio,
 você nem se importa e faz que não viu...
 O seu sentimento repete a imagem +
do meu nascimento, sem casa e hospedagem.
/Abra sua porta, dê-me acolhida,
 tenho amor de uma vida pra dar a você/.
2 - No irmão viajante, voltei ao seu lar.
Você hesitante não quis me hospedar.
À noite me viu voltando sozinho,
você se omitiu, negou seu  carinho.
3 - Tomara que o amor lhe faça lembrar
que o dia da dor lhe pode chegar.
 Então você vai tomar Meu lugar,
na casa do Pai pedir para entrar.



120-ALELUIA ALELUIA!
Vamos aclamar o Evangelho, Aleluia!(bis)
 1-Cristo vive no meio da gente,
ontem, hoje, eternamente!
Cada dia nos chama á conversão!


121-OFERTAR NOSSA VIDA,
queremos como gesto de amor doação.
 Procuramos criar mundo novo,
 trazer para o povo a libertação.
De braços erguidos a Deus ofertamos
aquilo que somos e tudo que amamos.
 Os dons que nós temos, compartilharemos,
 aqueles que sofrem,sorrir os faremos.
 2-A injustiça que fere e que mata tanto homem,
 criança e mulher, faz o jovem viver sem sentido,
 frustrado perdido, distante da fé.



122-SANTO, Santo, Santo, é o Senhor.
 Todos nós sabemos e queremos proclamar. (bis)
1-Santo é o Senhor em toda parte, o Senhor é Santo.
2-Viva o Senhor, nas alturas, o Senhor é Santo.


123-EU AGRADEÇO ao Senhor,
tudo o que fez por amor.
Tanta bondade merece,
a minha prece e louvor.
1-Pela vida que é tão rica:
 Obrigado, Senhor!
 Pelo amor que santifica:
Obrigado, Senhor!
2-Pelas noites, pelos dias:
Obrigado, Senhor!
Pelas dores e alegrias:
 Obrigado, Senhor!
 3-Pela casa e agasalho:
 Obrigado, Senhor!
Pelo pão do meu trabalho
 Obrigado, Senhor!

Um comentário:

fabincarmo disse...

Olá! Eu fiz uma coletânea de hinos litúrgicos para ajudar nossas equipes de cantos a melhor servir a liturgia. O link está abaixo, se puder ajudar a divulgar:
http://eumusicando.comyr.com/site/cantai-ao-senhor-hinos-liturgicos/
Novos arquivos são adicionados ao decorrer das semanas. Obrigado!