sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cantos do 108 ao 113

foto tirada por Janice - Canto Grande- Bombinhas (SC) Brasil

108-HÁ UM BARCO ESQUECIDO NA PRAIA,
já não leva ninguém a pescar.
É o barco de André e de Pedro,
que partiram pra não mais voltar.
Quantas vezes partiram seguros,
enfrentando os perigos do mar.
Era chuva, era noite, era escuro,
mas os dois precisavam pescar.
De repente aparece Jesus,
pouco a pouco se ascende uma luz.
É preciso pescar diferente,
que o povo já sente que o tempo chegou.
E partiram sem mesmo pensar,
nos perigos de profetizar.
Refrão:Há um barco esquecido na praia,
há um barco esquecido na praia,
há um barco esquecido na praia.
2-Quantos barcos deixados na praia,
entre eles o meu deve estar.
Era o barco dos sonhos que eu tinha,
mas eu nunca deixei de sonhar.
Quantas vezes enfrentei o perigo,
no meu barco de sonho a singrar.
Jesus Cristo remava comigo,
eu no leme, Jesus a remar.
De repente me envolve uma luz,
e eu entrego o meu leme a Jesus.
É preciso pescar diferente,
que o povo já sente que o tempo chegou.
E partimos pra onde Ele quis,
tenho cruzes, mas vivo feliz!

109-JAVÉ O DEUS DOS POBRES, do povo sofredor.
Aqui nos reuniu pra cantar o seu louvor.
Pra nos dar esperança e contar com sua mão.
Na construção do Reino, Reino novo, povo irmão.
1- Sua mão sustenta o pobre, ninguém fica ao desabrigo.
Dá sustento a quem tem fome, com a fina flor do trigo.
2- Alimenta os nossos sonhos, mesmo dentro da prisão.
Ouve o grito do oprimido, que lhe toca o coração.

110-CRISTO, QUERO SER INSTRUMENTO
de tua paz e do teu infinito amor.
Onde houver ódio e rancor,
que eu leve a concórdia que eu leve o amor.
Onde há ofensa que dói, que eu leve o perdão,
onde houver a discórdia que eu leve a união e tua paz.
2-Mesmo que haja um só coração que duvida do bem,
do amor e do céu. Quero com firmeza
anunciar, a palavra que traz a clareza da fé.
3-Onde houver erro Senhor, que eu leve a verdade,
fruto de tua luz. Onde encontrar desespero,
que eu leve a esperança do teu nome Jesus.
4-Onde encontrar um irmão a chorar de tristeza,
sem ter voz e nem vez. Quero bem no seu coração,
semear alegria pra florir gratidão.
5-Mestre, que eu saiba amar, compreender,
consolar e dar sem receber. Quero sempre mais perdoar,
trabalhar na conquista e vitória da paz.

111-EIS-ME AQUI SENHOR, eis-me aqui Senhor.
Pra fazer tua vontade, pra viver no teu amor.
Pra fazer tua vontade, pra viver no teu amor,
eis-me aqui Senhor.
1-O Senhor é o pastor que me conduz.
Por caminhos nunca vistos me enviou,
sou chamado a ser fermento,
sal e luz e por isso respondi: aqui estou!
2-Ele pôs em minha boca uma canção
Me ungiu como profeta e trovador,
da história e da vida, do meu povo,
e por isso respondi: Aqui estou!
3-Ponho a minha confiança no Senhor.
Da esperança sou chamado a ser sinal,
seu ouvido se inclinou ao meu clamor
e por isso respondi: Aqui estou!

112-EU TE LOUVAREI SENHOR,
e todo o meu coração (2x).
Na presença dos anjos,
a Ti cantarei louvores. (2x)
2-Eu Te bendirei Senhor,
de todo o meu coração. (2x)
Na presença dos anjos,
a Ti cantarei louvores. (2x)
3-Eu Te exaltarei...
4-Eu Te adorarei..

113-REJUBILA NO SENHOR meu coração,
porque Ele me encheu de salvação.
Com as vestes mais brilhantes me vestiu.
E o seu manto de justiça me cobriu.
Minha voz entoa um hino de louvor,
ao Senhor que foi meu grande protetor.

3 comentários:

Tina disse...

Linda esta foto e lindo o que li...Fez lembrar-me um cântico quecá serve de fundo quando se reza o Pai Nosso. Sempre que o escuto, choro de emoção!
beijinhos, Ivete!

Ivy disse...

Gostaste da foto,amiga? Minha filha que tirou...Também gostei muito deste olhar dela.
É sempre bom receber-te por aqui.

Beijos

Tina disse...

GOSTEI MUITO E APERCEBI-ME QUE FOI TUA FILHA QUE TIROU A FOTO. PARABÉNS A ELA, JÁ LEVA OS PASSOS DA MÃE...:-) bEIJINHOS, MINHA QUERIDA AMIGA, IVETE!