quinta-feira, 25 de março de 2010

Cantos 98 ao 102


98-EU RENDO GRAÇAS ao coração,
do meu Jesus, que é meu irmão.
Eu rendo graças, ao coração
do meu Jesus que se fez homem e se fez pão.
Refrão:E render graças, é oração.
Que sobe aos céus, e volta ao chão.
É ver a face, do nosso Deus, na criação.(bis)
2-No amanhecer, que traz o dia,
eu rendo graças, com alegria.
No iniciar, de outra jornada.
O meu Senhor vai me guiar na caminhada.
3-No olhar inquieto do meu irmão.
Eu rendo graças, pelo perdão
No abraço forte e na partilha.
No aconchego deste lar, desta família.

99-CONHEÇO UM CORAÇÃO,
tão manso, humilde e sereno,
que louva o Pai por revelar,
seu nome aos pequenos,
que tem o dom de amar,
que sabe perdoar.
E deu a vida para nos salvar.
Refrão: Jesus, manda teu Espírito, para
transformar meu coração!(bis)
2- As vezes no meu peito
bate um coração de pedra.
Magoado, frio, sem vida,
aqui dentro ele me aperta.
Não quer saber de amar,
nem sabe perdoar ,
quer tudo e não sabe partilhar.
3-Lava, purifica e restaura-me de novo.
Serás o nosso Deus e nós seremos o teu povo.
Derrama sobre nós, a água do amor.
O Espírito de Deus Nosso Senhor.

100-QUEM NOS SEPARARÁ?
Quem vai nos separar do amor de Cristo,
quem nos separará?
Se Ele é por nós,
quem será quem será contra nós?
Quem vai nos separar do amor de Cristo,
quem será?
Nem a espada, ou perigo,
nem os erros do meu irmão.
Nenhuma das criaturas, nem a condenação.
2-Nem a vida, nem a morte,
nem tampouco a perseguição.
Nem o passado, nem o presente,
ou o futuro e a opressão.
3-Nem as alturas, ou os abismos,
nem tampouco a perseguição.
Nem a angústia, a dor ou a fome,
nem a tribulação.

101-PALAVRA DE SALVAÇÃO,
somente o céu tem pra dar.
Por isso meu coração, se abre para escutar.
1-Por mais difícil que seja seguir,
Tua palavra queremos ouvir.
Por mais difícil que seja escutar,
Tua palavra queremos guardar.
2-Com Simão Pedro diremos também,
que não é fácil dizer sempre amém.
Mas não há outro na terra e no céu,
mais companheiro, mais santo e fiel.

102-QUANTO É SUAVE VIVER NA TUA CASA,
como desejo meu Deus com ardor.
No coração que em meu peito se abrasa,
a fé triunfa e domina o amor.
Refrão:Ó Pão da Vida, ó Rei dos reis,
Tu vens nutrir, as almas fiéis. (bis)
Ó quão feliz meu Jesus Te contemplo,
na Hóstia Santa, manjar dos mortais.
Um simples dia vivido em Teu templo,
vale por mil nos palácios reais.
3-A Tua presença traz gozo celeste,
enche de paz todo o meu coração.
Com a Tua força a fraqueza revestes,
quando visitas a minha mansão.

Nenhum comentário: