domingo, 30 de agosto de 2009

Cantos 72 ao 76

foto tirada por mim: "Sinais de Amor"

72- MEU CORAÇÃO É PARA TI
1 - Meu coração é para Ti Senhor (3 x )
Meu coração é para Ti.
/Porque Tu me deste a vida,
Porque Tu me deste o existir.
Porque Tu me deste o
carinho me deste o amor/.
2 - Pão e vinho são pra Ti Senhor,
3 - A minha vida é para Ti Senhor,

73-VEM ESPÍRITO SANTO,VEM!
Vem iluminar ( bis)
Nossos caminhos vem, iluminar.
Nossas idéias vem, iluminar.
Nossas angústias vem iluminar.
As incertezas vem iluminar!

74-POR VOSSA BONDADE
( ofertório)
1- Senhor Vós que sempre quisestes
ficar muito perto de nós.
Por Cristo que um dia nos destes,
agora escutai nossa voz.
Refrão:Por vossa bondade Pai
cheio de amor,
mandai Vosso Espírito Santo Senhor. (bis)
2- Por Vossa infinita virtude,
por Vosso poder fazei isto.
Que a nossa oferenda se mude
no corpo e no sangue de Cristo.

75-VEM ESPÍRITO DE LUZ!
1-Foi no seio de Maria
Que Jesus a recebeu.
A Unção que o faria
Filho só do Pai do Céu!
Refrão: Vem, Espírito de Luz!
Santo Espírito Divino vem!
Fazer a Mãe de Jesus,
ser a nossa mãe também!
2. E bem junto de Maria
nossa Igreja viu baixar
Toda força que teria
Pra Jesus anunciar.
3. Hoje tantos desunidos vivem
sem calor nem luz:
Por Maria reunidos,
Vamos lhes levar Jesus.


76-É BOM ESTARMOS JUNTOS
à mesa do Senhor e unidos na alegria,
partir o pão do amor.
Ref.: Na vida caminha
quem come deste pão.
Não anda sozinho,
quem vive em comunhão.
2. Embora sendo muitos,
é um só o nosso Deus.
Com ele vamos juntos,
seguindo os passos seus.
3. Formamos a Igreja,
O Corpo do Senhor,
Que em nós o mundo veja
a luz do seu amor.
4. Foi Deus quem deu outrora
ao povo o pão do céu, porém,
nos dá agora o próprio Filho seu.
5. Será bem mais profundo o encontro,
a comunhão, se formos para o mundo
sinal de salvação.
6. A nossa Eucaristia ajude a sustentar
quem quer, no dia a dia,
o amor testemunhar.



Nenhum comentário: