sexta-feira, 1 de outubro de 2010

29 de Setembro -

Arcanjos


Na última quarta feira celebramos o dia dos Arcanjos Miguel (quem como Deus?),aquele que se insurgiu contra satanás e seus seguidores.Miguel é o defensor dos amigos de Deus e protetor do seu povo.

Gabriel ( força de Deus), que revelou a Daniel os segredos dos planos de Deus,anunciou a Zacarias o nascimento de João Batista e a Maria o nascimento de Jesus.E Rafael ( Deus curou) , o anjo da cura! Aquele que acompanhou e protegeu Tobias nas peripécias de sua viagem e curou-lhe o pai cego.

O próprio Jesus, em João capítulo 1,versículo 5, assim dá testemunho deles dizendo:: “Em verdade,em verdade vos digo:Vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem.”

É lindo! É maravilhoso saber que temos mensageiros,guadiões,curadores em nossa volta.É de uma delicadeza e ao mesmo tempo força. É para que tenhamos confiança,esperança...Eles estão ao nosso redor: os anjos. E nos ajudam sempre que nos confiamos a eles. Crer nisto, faz mais fácil vencer as dificuldades da vida. Sobre e acreditar que Deus nos cobre com tão imenso amor, a ponto de colocar um “guardador” de nossas vidas. Que mais podemos fazer a não ser lhe dizer: Obrigado,Senhor? E cantar, e cantar...

ANJOS DE DEUS
1-Se acontecer um barulho perto de você, é um anjo chegando para receber suas orações e levá-las a Deus. Então abra o coração e comece a louvar. Sinta o gozo dos céus, se derrame no altar que o anjo já vem com a resposta nas mãos.

Refrão:Tem anjos voando neste lugar, no meio do povo,em cima do altar subindo e descendo em todas as direções. Não sei se a igreja subiu ou se o céu desceu, só sei que está cheio de anjos de Deus, porque o próprio Deus está aqui.
2-Quando os anjos passeiam a igreja se alegra ela canta, ela vibra, ela ri e congrega, enfrenta o inferno e expulsa o mal .Sinta o vento das asas dos anjos agora. Confia irmão, já chegou a tua hora, a benção já vem e você vai levar.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Amiga Ivete. Quero dar-te os parabéns pela força, e convicção, que pões em tudo o que fazes. És uma força da natureza. Parabéns, só por seres assim, eu gostaram. Um beijo. Eduardo.

Unknown disse...

S. Miguel - a Ele recorro diariamente. Peço a Sua protecção. E a Outros tb.
Sim, Eles rodeiam-nos. E esperam que falemos com Eles.
Obrigado.
E beijo.
Eduardo

Maria Luisa Adães disse...

Vou tentar sentir as asas dos "Anjos" agora, neste momento, neste instante.

Cada um dos Anjos da Guarda pode desdobrar-se ao infinito, conservando a mesma identidade e vontade.

A sua natureza é conceder-nos o que lhes pedimos através da Oração.

Graças,

Maria Luísa