segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cantos 83 ao 88

foto tirada por mim- Igreja em Jaraguá do Sul SC


83-PÃO DA VIDA
Refrão:Teu filho amado, ó mãe querida, /
na comunhão se tornou pão da vida.
1. O Salvador, que geraste, Maria, /
é nossa vida na Eucaristia.
2. A humanidade que deste a Jesus, /
é alimento que ao céu nos conduz.
3. Ouvindo as preces da mãe, com carinho, /
o filho amado mudou água em vinho.
4. Pelos pedidos da Mãe tão querida, /
Cristo Jesus mudará nossa vida.

84-LOUVOR
( salmo 91) Refrão: Como é bom louvar ao Senhor
e cantar salmos de louvor ao nosso Deus(bis)
1- Anunciar pela manhã tua bondade, tua fidelidade pela noite adentro.
2-Com as dez cordas da lira, com cânticos ao som da cítara.
3-Como são grandes Senhor as Tuas obras. Quão profundos os teus pensamentos.
4-Proclamai que o Senhor é justo. Nele, meu rochedo, não existe o mal.

85- O CANTO DE MARIA AO POVO DE DEUS
1-MinhÂ’alma dá glórias ao Senhor .
Meu coração bate alegre e feliz.
Olhou para mim com tanto amor que me escolheu,
me elegeu e me quis. E de hoje em diante eu já posso prever,
Todos os povos vão me bendizer.
O Poderoso lembrou-se de mim, Santo é seu nome sem fim
2-O povo dá glórias ao Senhor, seu coração bate alegre e feliz.
Maria carrega o Salvador porque Deus faz,
sempre cumpre o quediz.
E quando os homens aceitam a lei passa de pai para filho seu dom.
Das gerações Ele é mais do que rei, ele é Deus pai, ele é bom .
3-MinhÂ’alma dá glórias ao Senhor.
Meu coração bate alegre e feliz .
Olhou para mim com tanto amor
Que me escolheu, me elegeu e me quis.
O orgulhoso Ele sabe dobrar, o poderoso Ele sabe enfrentar.
O pobrezinho Ele defenderá, não nos abandonará
4-O povo dá glórias ao Senhor, seu coração bate alegre e feliz.
Maria carrega o Salvador porque Deus faz,
sempre cumpre o que diz .
Quem tem demais qualquer dia vai ver o que é ter fome
e não ter pra Comer.
Quem passa fome comida terá, eis que a justiça virá
5-MinhÂ’alma dá glórias ao Senhor.
Meu coração bate alegre e feliz.
Meu povo já sente o seu amor, Ele promete, Ele cumpre o que diz
aos nossos pais Ele um dia jurou.
Ele é fiel e jamais enganou,
estamos perto da era do amor.
Bendito seja o Senhor.


86-FAÇA SILÊNCIO em teu coração.
Porque o Senhor te quer falar. (bis)
Teu coração é um tesouro onde a semente da palavra é semeada.
:/Só no terreno preparado, a semente produzirá./:


87- GLÓRIA AO PAI DOS HOMENS
dos anjos do mundo o Criador.
Glória a Ti Senhor.
2-Glória a Cristo, Filho de Deus, nosso irmão redentor.
3-Glória a Deus Espírito Santo e Santificado.

88-GLÓRIA A DEUS NOS ALTOS CÉUS,
paz na terra a seus amados.
A vós louvam Rei celeste os que foram libertados!
Refrão: Glória a Deus, lá nos céus e paz aos seus amém!
2- Deus e Pai nos vos louvamos, adoramos, bendizemos.
Damos glória ao Vosso Nome, Vossos dons agradecemos!
3-Senhor, Nosso Jesus Cristo Unigênito do Pai
Vós de Deus Cordeiro Santo, nossas culpas perdoai!
4-Vós que estai junto do Pai, como nosso Intercessor.
Acolhei nossos pedidos, atendei nosso clamor!
5-Vós somente sois o Santo, o Altíssimo Senhor.
Com o Espírito Divino, de Deus Pai no esplendor!

2 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
Cristo
ofereço-vos o meu dia inteiro, o
meu trabalho, as minhas lutas,as
minhas alegrias e as minhas penas,
,
deixo-te a minha Paz,
,
*

David Medeiros disse...

Olá, aqui é o David Medeiros do Ministério Portal 7 do Aririu, Palhoça/SC e eu ouvi essa música (Pão da Vida) em uma missa e gostaria de conhece-la melhor para poder tocar ela aqui na igreja, você poderia me mandar o audio dessa música? Pois eu não achei ela