sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Cantos 51 a 55

foto daqui


51-CRISTO RESSURGIDO
Refrão: Aclamemos
Cristo ressurgido, aleluia!
1. O Cordeiro que se imolou,
ressurgiu e nos resgatou.
2. Quem com Ele se entregar
vai com Ele ressuscitar!
3. Em Jesus temos a razão
do sofrer que traz salvação.

52-PROMETI NO MEU SANTO BATISMO,
a Jesus sempre e sempre adorar.
Pais cristãos em meu nome falaram,
hoje os votos eu vim confirmar.
Refrão:Fiel sincero,
eu mesmo quero
a Jesus prometer meu amor,
a Jesus prometer meu amor.
2-Creio, pois na divina Trindade,
Pai e Filho e Inefável amor.
No mistério do Verbo encarnado.
Na paixão de Jesus Redentor.
3-A Jesus servir quero constante,
sua lei em meu peito gravar.
Combatendo, lutando e vencendo.
A igreja, fiel, sempre amar.

53- GLÓRIA A DEUS NOS ALTOS CÉUS,
paz na terra a seus amados.
A vós louvam Rei celeste
os que foram libertados!
Refrão:Glória a Deus,
lá nos céus e paz aos seus amém!
2- Deus e Pai nos vos louvamos,
adoramos, bendizemos.
Damos glória ao Vosso Nome,
Vossos dons agradecemos!
3-Senhor Nosso ,
Jesus Cristo, Unigênito do Pai
Vós de Deus Cordeiro Santo,
nossas culpas perdoai!
4-Vós que estai junto do Pai,
como nosso Intercessor.
Acolhei nossos pedidos,
atendei nosso clamor!
5-Vós somente sois o Santo,
o Altíssimo Senhor.
Com o Espírito Divino,
de Deus Pai no esplendor!

54- ÉS ÁGUA VIVA
Eu Te peço desta água que Tu tens.
É água viva, meu Senhor.
Tenho sede e tenho fome de amor
e acredito nesta fonte de onde vens.
Vens de Deus, estás com Deus,
também és Deus
e Deus contigo faz um só.
Eu, porém, que vim da terra e volto do pó,
quero viver eternamente ao lado Teu.
És água viva,
és vida nova e todo dia
me batizas outra vez.
Me fazes renascer,
me fazes reviver
e eu quero água desta fonte de onde vens.

55-Ó LUZ DO SENHOR,
que vem sobre a terra.
Inunda meu ser,
permanece em nós!(bis)

Nenhum comentário: