quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Cantos 46 a 50

imagem daqui


46-EI QUIS COMER ESTA CEIA AGORA
Pois vou morrer já chegou minha hora.
REF.: Tomai, comei é meu corpo
e meu sangue que dou
Vivei no amor!
Eu vou preparar a ceia na casa do Pai. (bis)
2. Comei o pão; é meu corpo imolado
Por vós, perdão para todo pecado.
3. E vai nascer do meu sangue a esperança,
O amor, a paz; uma nova aliança.
4. Eu vou partir; deixo o meu testamento.
Vivei no amor! Eis o meu mandamento.
5. Irei ao Pai; sinto a vossa tristeza;
Porém, no céu, vos preparo outra mesa.
6. De Deus virá o Espírito Santo,
Que vou mandar p´ra enxugar vosso pranto.
7. Eu vou, mas vós me vereis novamente;
Estais em mim e eu em vós estou presente.
8. Crerá em mim e estará na verdade,
Quem vir cristãos, na perfeita unidade.

47-EU VOS DOU UM NOVO MANDAMENTO :
"QUE VOS AMEIS UNS AOS OUTROS
ASSIM COMO EU VOS AMEI",
DISSE O SENHOR “(bis)
1-Felizes os puros em seus caminhos,
os que andam na lei do Senhor.
2- Felizes os que guardam os seus preceitos
e os procuram de todo coração.
3—E andam em seus caminhos,
os que não praticam o mal.
4-Promulgastes os vossos preceitos,
para serem guardados fielmente.

48-PAI EU TE ADORO,
Te ofereço a minha vida. Como eu Te amo.
2-Jesus Cristo eu Te adoro,
Te ofereço a minha vida.Como eu Te amo
3-Espírito Santo eu Te adoro,
Te ofereço a minha vida.Como eu Te Amo.
4-Trindade Santa eu Te adoro,
Te ofereço a minha vida.Como eu te Amo.

49- DEUS DE AMOR
nós te adoramos neste Sacramento,
Corpo e sangue que fizeste nosso alimento,
és Deus escondido, vivo e vencedor,
a teus pés depositamos todo nosso amor.
2- Meus pecados redimistes sobre a tua Cruz,
com teu corpo e com teu sangue, ó Senhor Jesus.
Sobre os nossos altares, Vítima sem par,
Teu divino sacrifício, queres renovar.
3- No Calvário se escondia tua divindade,
mas aqui também se esconde tua humanidade.
Creio em ambas e peço, como o bom ladrão,
no teu reino eternamente, tua salvação.
4- Creio em ti Ressuscitado mais que São Tomé,
mas aumenta na minh’alma o poder da fé.
Guarda a minha esperança, cresce o meu amor,
creio em Ti ressuscitado, meu Deus e Senhor!
5- Ó Jesus que nesta vida pela fé eu vejo.
Realiza eu te suplico, este meu desejo:
Ver-Te, enfim face a face, meu divino amigo.
Lá no céu, eternamente, ser feliz contigo!

50- DEUS ENVIOU SEU FILHO AMADO,
para morrer no meu lugar.
Na cruz pagou por meus pecados,
mas o sepulcro vazio está Porque Ele vive.
Porque ele vive, eu posso crer no amanhã.
Porque ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, que o meu futuro
está nas mãos do meu Jesus que vivo está.
2-Um dia, eu vou cruzar os rios e verei então,
um céu de luz. E verei que lá, em plena glória,
vitorioso, vive e reina o Meu Jesus.

Nenhum comentário: